Rômulo Michell do Carmo Fernandes (Rômulo Boy)
(PSB) Partido Socialista BrasileiroNascido na cidade do serro e criado em Conceição do Mato Dentro, Rômulo Michell do Carmo Fernandes começou no dia 1º de janeiro de 2021 o seu segundo mandato como vereador e continua sendo o representante mais jovem da Câmara Municipal, além de ser o mais ligado às questões da juventude conceicionense.
Engajado há mais de 9 anos, voluntariamente, em ações que visam usar a dança, o esporte e outras artes como instrumentos de inserção social, Rômulo Boy tem como objetivo na Câmara Municipal fortalecer e ampliar políticas públicas para os jovens atuando em conjunto com as escolas.
Outro foco é manter sua participação ao lado dos idosos (por meio do Conselho Muncipal do Idoso) e lutar por todas as modalidades esportivas ( feminina e masculina) para que os atletas conceicionenses sejam valorizados e respeitados.
2021 - 2024 (PSB)
2025 - 2028 (PSB)
Acesso à Informação

