nova-lei-organica-municipal

A Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro está estudando a revisão da Lei Orgânica Municipal. A Lei Orgânica é o documento mais importante de um município e estabelece todas as diretrizes para atuação dos vereadores, do Prefeito e dos servidores públicos. A reestruturação agora proposta pela Câmara Municipal preza pela melhor qualidade de vida dos conceicionenses, instituindo conceitos como o respeito pelas pessoas com mobilidade reduzida, inclusão social, consciência ambiental, desenvolvimento sustentável, fomento da sociedade civil organizada, efetivação do princípio da moralidade na administração pública, dentre outros. Acompanhe e participe desse Processo. Esse Projeto da nova Lei Orgânica já está no nosso site: www.camaracmd.mg.gov.br.