Background
inauguracao-da-sala-de-apoio-associacoes-e-conselhos-municipais-da-camara-municipal

A Câmara Municipal de Conceição do Mato Dentro tem o prazer de convidar você integrante de alguma associação comunitária ou que deseja criar uma, para a inauguração da Sala das Associações e Conselhos Municipais, que acontecerá no dia 04 de outubro, sexta-feira da próxima semana, aqui mesmo na Câmara Municipal.

Na ocasião será lançado oficialmente o projeto Acelera CMD, desenvolvido em parceria com a PUC Minas – Serro, Prefeitura Municipal e Citadelle, com o objetivo de fortalecer as associações comunitárias de Conceição do Mato Dentro. Este projeto oferece a todas associações interessadas, uma assessoria jurídica e contábil para que sejam capazes de desenvolver os trabalhos para os quais foram criadas, ampliando a participação da sociedade civil no âmbito municipal.